Empresa de Varginha é referência em automação de WhatsApp

O atendimento ao cliente sempre deve ser prioridade para qualquer empresa, afinal, é a partir dele que é gerado relacionamento e oportunidades de negócio. Logo, um atendimento eficiente gerará mais lucratividade. Todo esse atendimento só é possível com uma gestão efetiva e conversas claras.

Foi pensando nisso que a ToTalk, uma empresa de Varginha, nasceu. Com o serviço de automatização de WhatsApp, a agência possibilita respostas efetivas e imediatas, otimizando a experiência dos clientes das empresas que atende. Afinal, quem não gosta de ser atendido imediatamente?

Hoje, a ToTalk está perto de completar três anos no mercado e conta com mais de 200 empresas parceiras, dos mais diversos ramos de atuação, como imobiliárias, seguradoras, indústrias, escritórios de advocacia, contabilidade, cartórios, instituições de ensino, dentre outros, que vêm gerando resultados inquestionáveis por meio de um atendimento eficiente. São mais de 3 milhões de mensagens trocadas em nossa plataforma.

Tenho certeza de que você já tentou contatar uma empresa para comprar ou resolver algum problema e, por vezes, se deparou com diversos números de WhatsApp e se sentiu perdido, sem saber em qual telefone chamar. Felizmente, essa prática está ficando cada vez mais no passado. A ToTalk veio para revolucionar o sistema de atendimento, onde antes eram necessárias 10, 20, 50 linhas de WhatsApp dentro da mesma empresa, hoje, com apenas um número, você tem acesso a todos os setores e colaboradores, sem a necessidade de manter inúmeros telefones em seu celular.

Como empresário, eu sei da dificuldade que é manter um atendimento eficiente em uma empresa. Manter a gestão dessa operação é mais difícil ainda. Foi pensando nisso que resolvi empreender no ramo da automação de WhatsApp, trazendo algo novo para a nossa região, possibilitando que as empresas deem um passo em direção à excelência

Thiago Legnani, CEO da ToTalk.

E os benefícios de automatizar o WhatsApp são diversos, dentre eles, pode-se destacar o acesso a todos os setores da sua empresa por um único número; a centralização do canal de atendimento; múltiplos atendentes ativos na plataforma de modo simultâneo; automatização eficiente e dinâmica; autonomia e agilidade ao atender, aumentando as chances de conversão; pesquisas de satisfação para qualificar os atendentes; por fim, evita uso de celular pessoal dos colaboradores.

Além de tudo, os gestores podem acompanhar todo o processo em tempo real e gerar relatórios e métricas personalizadas sobre a operação de atendimento.

O chatbot veio para inovar o mercado. Quer saber mais sobre como a ToTalk pode ajudar empresas a otimizar o atendimento e maximizar os lucros? Fale conosco e descubra. Procurando conteúdo de qualidade sobre atendimento? Acesse nosso blog aqui.

Matéria veiculada nos canal Varginha Online (28 de agosto de 2022) e no Blog do Madeira (22 de setembro de 2022), adaptado.